quarta-feira, 22 de maio de 2013

Gokei apresenta Parco Folgore e Kanchomé




















Yo galera aqui estou eu com mais um gokei apresenta (desculpa a demora estou um pouco sem tempo para escrever na gokei apresenta).

Desta vez ainda no anime Konjiki no Gash Bell venho apresentar a vocês kanchomé e parco folgore protagonistas do anime.

Parco Folgore

 

Parco Folgore é uma estrela mundial da cidade de Milão, Itália. Passa normalmente seu tempo dando shows, e encontrando seus fãs, em especial mulheres, que o amam. Entretanto, ele e Kanchomé vieram ao Japão para uma finalidade especial de derrotar Gash Bell e Kiyomaro Takamine. Ficam empatados, mas Gash e Kiyomaro encontram-nos outra vez na Inglaterra, onde Kiyomaro descobre que Folgore canta para um grupo de crianças doentes no hospital. Viram amigos após aquele, embora Kiyomaro ainda não goste de Folgore por ser mulherengo. 






Folgore tem duas canções de sucesso, "Chichi wo Moge"; mudado ao " Hey Hey Vamos dançar o dia inteiro"' e " Muteki Folgore" (Folgore Invencível em português). Freqüentemente aparece em 00F(Zero Zero Folgore), que tem sua própria canção de tema também, " 00F' s Theme".








Recentemente, foi revelado mais sobre Folgore: em sua juventude, desejou ser uma pessoa poderosa e forte no corpo e no espírito. Entretanto, perdeu logo a trilha de quem era e lutava de encontro a qualquer um em sua maneira, se bom ou mau. Suas maneiras violentas deixaram mudanças e seus pais o expulsaram de casa. Depois que saiu de casa, ele viu uma imagem na televisão de um pássaro que está sobre o dente de um hipopótamo. Vendo o calmos, contudo a criatura poderosa que coexiste com o pássaro transformou-se uma inspiração nova para Folgore, fazendo o escolhem o trajeto que conduziria a seu estrelato. Entretanto, as cicatrizes de seu passado não foram removidas completamente: mesmo agora, seus pais ainda deiam o e a recusa considerá-lo mesmo devido a sua vida anterior. Parco Folgore é dublado por Hiroki Takahashi na versão original e por Dave Wittenberg na versão inglesa. Folgore classificou em 8° na primeira competição de popularidade e 1° no segundo. Raiku disse que Folgore é seu personagem favorito.



Kanchomé

 

Kanchomé é um mamodo da mesma idade de Zatch, é dorminhoco, tem um penteado em forma de cone, tem olhos esbugalhados e sua boca é como a de um pato. Carega na sua roupa um bolso infinito enchido com doces. Sua personalidade tende para criançola e o abrasivo, frequentemente gritando e lamentando-se como um bebê; entretanto, mostrou grande determinação para proteger seus amigos. Sua fraqueza é doces; apesar de ter um bolso completamente dele, não pode resistir aos doces que estão colocando ao redor. Uma vez foi a um caminhão que continha doces e foi parar na Espanha como parte de um circo de viagem; após o salvamento por Folgore, mais uma vez é enganado por um navio com doces que dirigem a Continente antártico e gasta uma quantidade de tempo considerável lá antes de ser encontrado pelo doutor Riddles. O melhor exemplo é quando é vê que a torre de Faudo é uma prisão gigantesca e se transforma num Mamodo gigante. Kanchomé é dublado por Masami Kikuchi na versão original. Na versão inglesa, é dublado inicialmente por Richard Steven Horvitz, mas substituído por Jeff Nimoy durante o arco de Zofis. Kanchomé classificou em 5­° no primeiro ranking de popularidade e 8° no segundo.



Poderes:

Dima Buruk: Cria muitas cópias fortes de Kanchomé.
Barudo Forusu: Tia, Kanchomé e Ponygon dão força a Gash e ele se manifesta como uma Fênix gigante feita de eletricidade, a magia deve ser pronunciada ao mesmo tempo por Kiyomaro, Megumi, Folgore e Kafka para funcionar (Somente no 1º filme)
Dika Poruk: Uma enoreme ilusão de Kanchomé controlada por ele é invocada.
Miriaru Poruk: Kanchomé copia o poder com a força do oponente, no que faz ele crer que Kanchomé fez esse poder, mas tudo é uma ilusão criada por ele.
Poruk: Kanchomé é transformado no que Parco Folgore quiser.
Koporuk: Kanchomé fica pequeninho.
Gaporuk: Poder de transformação que dá à Kanchomé as habilidades de qualquer coisa em que ele se tranforme. (Só em jogo)
Shin Poruk: Transforma Kanchomé no que ele quiser, e transforma o habitat em que está em um lugar imaginário criado por ele.Com esse poder, ele pode fazer o que quiser.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário